terça-feira, 13 de abril de 2010

Questão

Acho que será interessante percebermos quem são os Técnicos de Comunicação Autárquica a trabalhar há mais tempo nesta área. Perfeito seria saber quem é o mais antigo, mas é difícil.
Mesmo que já não estejam no activo, têm noção de quem são os nossos colegas que deram os primeiros passos na nossa profissão?
Eu acho que conheço um, mas vou certificar-me junto dele para saber se tem conhecimento de outros, contemporâneos ou ainda anteriores a ele.

Com certeza conhecem alguém, com quem tenham trabalhado, por exemplo.

Deixem-se, por favor, informações aqui no blog ou para o e-mail: vda.comunicacao@gmail.com

Será muito interessante!

Vera Dias António

1 comentário:

  1. Fica o meu contributo.
    Como já escreveu a Vera, o fenómeno dos técnicos de comunicação é recente. Quando estava pelas redações, durante muitos anos quando queria falar com os autarcas, ligava-lhes directamente (sempre muito bem recebida. Obrigada!). Mais tarde, lembro-me que o 1º assessor de imprensa (no futuro, um tema interessante para debate no Blog pode ser a diferença entre assessor é técnico de comunicação) com quem contactei foi o José Gaio, então assessor da Câmara de Tomar. Logo de seguida foi Constância, com o Mário Jorge. Só mais tarde surgiu Abrantes com o Artur Marques, no 1º mandato de Nelson de Carvalho.

    ResponderEliminar