terça-feira, 6 de julho de 2010

XI ECA cancelado

Fiquei triste. Provavelmente não poderia participar este ano, mas os ECA são tão nossos e têm uma dinâmica tão importante e por isso fiquei com pena.
Igualmente tristes estão os nossos colegas da Câmara Municipal de Amarante face a uma decisão que os ultrapassou. E estavam empenhados, o site do XIECA era a prova provada da sua dedicação e interesse pelo que os colegas consideram que esta decisão "se torna sobremaneira dolorosa".
Referem ainda os colegas de Amarante que "Não é nossa intenção propor ao Município a organização do ECA do próximo ano e, até ao momento, ainda nenhuma Câmara manifestou interesse em “pegar” no evento. Daremos toda a nossa colaboração se houver alguma candidatura."Assim, quem já tinha pensado candidatar-se à realização do NOSSO Encontro de Comunicação Autárquica pode chegar-se à frente. Eu só não o faço porque já o fiz, em 2004. É uma experiência muito enriquecedora.

Nota muito minha: O ECA tem crescido em dias, em conteúdos, em ofertas, etc. Talvez fosse melhor repensar a sua forma, torná-la mais simples mas igualmente importante e útil. Em tempos de crise pode pensar-se em algo mais modesto, uma reunião, um encontro mais informal. Porque não num encontro sem convidados favorecendo as dúvidas, as experiências e os desafios de cada um? É a minha modesta opinião, querem pensar nisto, caros colegas??!

Podem dizer-me qualquer coisa para: vda.comunicacao@gmail.com
ou para os colegas de Amarante para: comunicacao@cm-amarante.pt

Uma abraço aos colegas de Amarante!!!
Vera

Sem comentários:

Enviar um comentário