quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cursos

Hoje apeteceu-me investigar que cursos se adequam à nossa profissão pois, como sabemos, a oferta não é muita. Fiquei surpreendida, pela positiva. Ora vejam:

Licenciaturas:

Há muitas em Comunicação Social com algumas cadeiras que estão ligadas à nossa profissão.

Comunicação Pública e Autárquica (soa-me bem) - Tinha que ser no Instituto Superior Novas Profissões! Novas, pois claro!

Algumas interessantes no ISLA

Mestrados:

Comunicação para as Cidades e Autarquias - Tem cadeiras fantásticas como marketing local e Estratégias de Comunicação Pública.

Marketing Relacional e Comunicação - Mestrado executivo, um bocado caro mas é no "meu" ISCTE e parece-me muito bom!

Pós-graduações:

Várias no INP - Deixo o link geral.

Imagem, Protocolo e Organização de Eventos - Este link é para a de Santarém Mas há também no Porto e em Portimão. Este ano parece que já começou mas fica a ideia.

Comunicação, Publicidade e Marketing - Fiz esta mas chamava-se só Comunicação e Marketing. Foi interessante.

Doutoramentos:

Marketing e Estratégia - na Universidade da Beira Interior, é um projecto conjunto da Universidade do Minho, Universidade de Aveiro e Universidade da Beira Interior.

Acções de Formação/Especializações:

Algumas interessantes no Cenjor

Especialização em Marketing Turístico

Sem comentários:

Enviar um comentário